Jovem sofre acidente de trabalho e fica com madeira cravada na cabeça
Vítima permaneceu acordada e lúcida, mesmo sofrendo uma fratura craniana e contusão cerebral profunda
• Atualizado
Na tarde de quarta-feira (10), um homem, de 28 anos, ficou com uma estaca de madeira cravada na cabeça ao sofrer um acidente de trabalho. O acidente aconteceu na cidade de Mangaratiba, na Costa Verde, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações obtidas pelo SBT News, a vítima foi identificada como Vitor Soares do Nascimento. Ele trabalha como pedreiro na cidade de Mangaratiba, na Costa Verde, e sofreu o acidente enquanto trabalhava na construção de um telhado. Ele foi socorrido até o Hospital Municipal Victor de Souza Breves, em Mangaratiba, e depois foi transferido de helicóptero pelo Grupo de Socorro e Emergência do Corpo de Bombeiros (GSE) para o Hospital Adão Pereira Nunes devido à gravidade do ferimento.
Durante toda a transferência e a chegada no outro hospital, Vitor permaneceu acordado e lúcido, mesmo com o fragmento de madeira cravado na cabeça tendo causado uma fratura craniana e contusão cerebral profunda. De acordo com o SBT News, ele passou por uma cirurgia de emergência bem-sucedida e segue internado no CTI da unidade, já respirando sem a ajuda de aparelhos. O quadro de saúde é potencialmente grave, mas estável.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO