Jovem queima cuecas e esfaqueia ex-namorado após crise de ciúmes
A jovem não superava o término do relacionamento; em áudio, ela narrou as agressões para uma amiga
• Atualizado
Uma jovem de 22 anos colocou fogo nas cuecas e esfaqueou o ex-namorado, de 23 anos, após uma crise de ciúmes em Curitiba, no Paraná. Bruna Soares não superava o término depois de 6 meses de relacionamento. Em áudio, ela narrou as agressões para uma amiga.
De acordo com informações, no dia do crime, Bruna entrou na casa do ex-namorado e ficou aguardando-o chegar. Ela suspeitava de que ele havia passado a noite na casa de uma outra mulher. Quando ele chegou, a jovem partiu pra cima do rapaz com uma faca e, segundo ele, só conseguiu se salvar por conhecer artes marciais. Além da tentativa de homicídio, a agressora colocou fogo nas cuecas do rapaz e jogou óleo diesel pela casa, queimando outras roupas e móveis da vítima. O jovem ainda conta que ela já o havia ameaçado outras vezes.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Em áudios gravados para uma amiga durante a fuga, Bruna narrou todas as agressões cometidas contra o ex-companheiro. Nas mensagens de voz, ela lamenta não ter conseguido matar o rapaz.
Na última segunda-feira (9), a jovem deveria ir até a delegacia prestar depoimento, contudo ela não compareceu e os policiais não sabem o paradeiro dela. Bruna é indiciada por tentativa de homicídio e, caso as ameaças continuem, terá a prisão preventiva decretada.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO