Jovem que morreu em acidente na BR-153 ia visitar filha na maternidade
Acidente aconteceu na terça-feira (14), em Imbituva
• Atualizado
O jovem que morreu no acidente na BR-153, em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, foi identificado como Patrick de Camargo, de 25 anos. Segundo informações da Massa News, a vítima estava a caminho de uma maternidade para visitar a filha que nasceu há dois dias.
Leia Mais
O acidente aconteceu na terça-feira (14) e o responsável foi um médico com sinais de embriaguez. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão e um Gol, dirigido por Patrick, estavam parados sobre a pista no sentido Irati por causa de obras no asfalto.
Neste momento, um Volvo S60 T5 seguia no mesmo sentido, não conseguiu frear a tempo e atingiu a traseira do Gol, empurrando esse veículo contra a traseira do caminhão e causando um engavetamento. Com o impacto, Patrick morreu na hora.
O motorista do Volvo era um médico que trabalha em Imbituva, mas mora em Irati. Policiais e socorristas afirmaram que ele estava com sinais claros de embriaguez, como fala arrastada, cheiro de bebida e dificuldade para ficar em pé. Além disso, dentro do carro havia várias latas de bebida alcoólica.
Porém, o médico recusou fazer o teste do bafômetro e outros exames quando foi socorrido. Ele foi preso em flagrante e deve responder por homicídio culposo qualificado por embriaguez.
Com informações da Massa News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO