Segurança Compartilhar
MEU DEUS!

Jovem de 14 anos que matou a família no RJ queria usar FGTS do pai para conhecer namorada virtual

Polícia investiga se namorada virtual influenciou adolescente

• Atualizado

Redação

Por Redação

Polícia investiga se namorada virtual influenciou adolescente | Foto: Reprodução/Relen Lopes Fotografia, via SBT News.
Polícia investiga se namorada virtual influenciou adolescente | Foto: Reprodução/Relen Lopes Fotografia, via SBT News.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga um caso chocante em Itaperuna, no interior do estado. Um jovem de 14 anos confessou ter matado sua família em um crime que, segundo ele, foi planejado para que ele pudesse sacar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) do pai, no valor de cerca de R$ 33 mil.

O jovem pretendia usar o dinheiro para viajar até o Mato Grosso e encontrar uma namorada com quem mantinha um relacionamento virtual há seis anos.

Jovem matou a própria família no RJ

O crime ocorreu no sábado (21), quando o jovem utilizou a arma de fogo do pai, que era atirador esportivo, para matar a mãe, o pai e o irmão enquanto dormiam. Após cometer o crime, ele ocultou os corpos na cisterna da casa e, em seguida, foi até a delegacia com a avó, alegando que a família havia desaparecido.

No celular do adolescente, a polícia encontrou pesquisas relacionadas a como sacar o FGTS de pessoas falecidas, o que indica que o crime pode ter sido premeditado. Além disso, a namorada virtual do jovem, de 15 anos, foi ouvida pela polícia na quinta-feira (27) e confirmou que mantinha contato com ele antes e depois do crime. Ela relatou que as conversas com o garoto se pareciam com um “jogo de videogame”, o que levanta a questão se ela pode ter incentivado, ou mesmo participado indiretamente, no planejamento do homicídio.

O adolescente foi apreendido na quarta-feira (25) e, na sexta-feira (27), foi transferido para uma unidade de internação provisória em São Fidélis, no Norte Fluminense. Ele permanecerá no local por até 45 dias, enquanto a Justiça decide qual será o destino definitivo do caso, como o cumprimento de medidas socioeducativas. Ao deixar a delegacia, o garoto se recusou a falar com a imprensa e, quando questionado sobre o arrependimento, balançou a cabeça negativamente.

*Com informações de SBT News

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.