Jovem morre ao tentar embarcar e cair de ônibus no RJ
Veículo estava em movimento quando vítima tentou entrar no coletivo
• Atualizado
Uma jovem de 22 anos morreu após cair de um ônibus do tipo BRT, na Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). A tragédia foi registrada no domingo (22). A vítima tentou embarcar no veículo quando o coletivo já estava em movimento.
A mulher foi socorrida por passageiros, que acionaram os Bombeiros, mas a jovem não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. A jovem seguiria para a Barra da Tijuca.
Foi realizada perícia e câmeras de monitoramento da via serão analisadas. O motorista do BRT foi ouvido e a polícia vai apurar as circunstâncias da morte.
Em nota, a Mobi-Rio, que administra o sistema BRT no Rio, lamentou a morte e disse que a passageira tentou entrar no veículo correndo, quando o ônibus articulado já estava saindo da estação, se desiquilibrou e caiu na calha por onde o coletivo passa.
Assista ao vídeo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO