Segurança Compartilhar
É CRIME

Jovem é presa por fornecer bebida alcoólica a adolescentes em escola

A bebida foi transferida para uma garrafa PET para disfarçar, mas os professores desconfiaram e encaminharam os estudantes à direção

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem: Polícia Militar/Reprodução
Imagem: Polícia Militar/Reprodução

Uma jovem de 18 anos foi presa na tarde dessa terça-feira (10) em uma escola de educação básica em Concórdia, acusada de fornecer bebida alcoólica a estudantes. Outros três adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

A Polícia Militar (PM) foi acionada após a direção da escola encontrar duas garrafas de bebida alcoólica em posse dos alunos.

Segundo relatos, uma adolescente teria dado dinheiro a colega maior de idade, pedindo que ela comprasse as bebidas em um supermercado.

Após a compra, a bebida foi transferida para uma garrafa PET para disfarçar, mas os professores desconfiaram e encaminharam os estudantes à direção.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência e prestar suporte no encaminhamento dos adolescentes à delegacia.

A jovem de 18 anos recebeu voz de prisão e será responsabilizada por fornecer bebida alcoólica a menores de idade.

Leia também

Homem é preso em flagrante por sequestrar e estuprar criança de 8 anos em SC

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (10), acusado de sequestrar e estuprar uma criança de apenas oito anos de idade, no município de Chapecó.

O crime ocorreu quando a menina estava a caminho da escola e foi abordada pelo criminoso, que a forçou a entrar em seu carro e a levou para uma área isolada, onde cometeu o abuso.

De acordo com a delegada Lisiane Junges, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Chapecó, receberam a denúncia por volta de 13h30, quando iniciaram imediatamente as investigações para identificar e capturar o suspeito.

Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), a criança foi capturada enquanto estava indo para a escola, que fica próximo a residência.

Logo após o crime, a menina foi abandonada em uma Avenida de Chapecó, e socorrida por moradores que estavam passando pelo local, que acionaram os agentes.

O homem, localizado e preso no final da tarde, não era conhecido da família. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional de Chapecó e responderá pelos crimes de sequestro e estupro.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.