Segurança Compartilhar
Chocante

Jovem é acusado de matar mãe a facadas um ano após assassinar pai a tiros

Em 2023, o adolescente foi investigado por matar o pai a tiros

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: NBC/ UOL
Imagem: NBC/ UOL

Um jovem de 17 anos é suspeito de ter assassinado sua mãe com facadas, um ano após ela ter pago sua fiança pelo homicídio de seu próprio pai, na Flórida, Estados Unidos.

Catherine Griffith, de 39 anos, foi esfaqueada no pescoço durante uma discussão com o filho. O jovem alegou que ela teria “se jogado” contra ele com uma faca e caído sobre a arma. O gabinete do xerife do Condado de Polk informou que o adolescente ligou para os serviços de emergência no domingo (8) para relatar a morte da mãe.

A polícia constatou que a cena do crime não corresponde ao relato do adolescente. A investigação revelou que Catherine morreu no local e a autópsia indicou um ferimento profundo no pescoço, incompatível com uma facada acidental. Testemunhas ouviram gritos vindos da casa pouco antes da morte e viram o jovem agarrar a mãe pelos cabelos enquanto ela implorava para ser solta. Familiares também relataram que o jovem frequentemente se envolvia em brigas com a mãe.

Em 2023, o adolescente foi investigado por matar o pai a tiros. Na ocasião, ele alegou que agiu em legítima defesa após ser “encurralado” pelo pai, que era divorciado de Catherine. Ela pagou uma fiança de R$ 280 mil para libertar o filho, e as acusações foram posteriormente retiradas.

O xerife Grady Judd descreveu o adolescente como um “predador violento” e afirmou que pretende mantê-lo “afastado da sociedade” devido ao seu comportamento agressivo. O jovem, apreendido pelos crimes de homicídio e sequestro, deverá responder como adulto.

*Com informações de UOL

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.