Jovem agredida por apoiador de Bolsonaro em SC se pronuncia: “começou a me ofender”
Confusão aconteceu em Meia Praia, na noite deste domingo (30)
• Atualizado
A jovem que foi agredida no bairro Meia Praia, em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, se pronunciou nas redes sociais. As imagens das agressões, que ocorreram na noite de domingo (30), viralizaram na internet. O vídeo mostra quando o carro é cercado por pessoas vestidas de verde e amarelo e a jovem é agredida com um tapa no rosto.
Gabriela Fiamoncini conta que não estava comemorando a vitória política. A jovem diz que ia ao supermercado e não fazia parte da manifestação. Segundo ela, o veículo não possuía nenhum tipo de adesivo político.
Além dela, o jovem Gabriel Chiari, também estava no carro.
Conforme o relato, os veículos que estavam no entorno começaram a buzinar e eles também acompanharam o grupo. Segundo ela, a dupla não foi agressiva ou desrespeitosa.
Uma das pessoas que estava na rua bateu com uma haste de madeira no carro, assim, a jovem diz que desceu do veículo para ver se havia danificado o veículo. Segundo Gabriela, foi neste momento que começou a ser agredida e levou quatro tapas de homens diferentes.
Ela conta que Gabriel estava cercado e não conseguiu sair do carro. Após as agressões, o grupo teria jogado um rojão para dentro do veículo, mas a jovem conseguiu jogar para rua o objeto, antes que explodisse.
“Eu não estava discutindo com ninguém, o homem simplesmente começou a me ofender e eu pedi para ele parar e foi nesse momento que ele me agrediu. Em seguida ele foi conduzido na maior tranquilidade pelos policiais, sem algemas e sem nenhum tipo de repreensão, enquanto ao lado da cena, policiais jogavam spray de pimenta em pessoas que estavam indignadas com a situação e gritando ao meu favor”, escreveu Gabriela em suas redes sociais, sobre o momento que sofreu a agressão.
Gabriela relata que o carro ficou completamente depredado. Ela diz que após as agressões, duas quadras de distância do local, ela conseguiu acionar a Polícia Militar.
Ao se aproximar de um policial, um dos homens vistos nas imagens das agressões teria dado uma cabeçada em seu nariz. Gabriela diz que integrantes do grupo que depredaram o carro reconheceram a jovem e começaram a xingá-la.
Relembre o caso: Mulher é agredida por apoiador de Bolsonaro em Itapema
Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra uma confusão em Meia Praia, em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. As imagens, que teriam sido gravadas na noite deste domingo (30), após Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ser eleito presidente da república.
Nas imagens é possível ver um carro cercado por pessoas vestidas de verde e amarelo e uma mulher sendo agredida com um tapa no rosto. Em seguida, a vítima entra no carro e diversas pessoas passam a chutar e socar o veículo. Procurada pelo SCC10, a Polícia Militar informou que está no local verificando a situação.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias sobre ELEIÇÕES no seu whatsapp?
EU QUERO