Segurança Compartilhar
Morte

Jornalista é assassinado a tiros dentro do carro em Italva (RJ)

Dias antes ele anunciou no programa que divulgaria dados das nomeações secretas da Fundação Ceperj

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Luiz Carlos Gomes foi morto a tiros dentro do carro | Foto/Divulgação, via SBT News
Luiz Carlos Gomes foi morto a tiros dentro do carro | Foto/Divulgação, via SBT News

O jornalista e empresário, Luiz Carlos Gomes, de 60 anos, foi assassinado, na noite da última sexta-feira (12), em São Pedro Paraíso, distrito de Italva, no noroeste fluminense. De acordo com informações iniciais, dois homens em uma moto, vestidos de preto, dispararam mais de 10 vezes contra o carro da vítima, que estava com a esposa no momento, a secretária de Cultura de Italva, Cristina Rios, que não foi atingida. 

O casal estava em um Corolla branco, voltando de uma festa em um colégio, quando tudo aconteceu. Luiz Carlos era diretor do Jornal Tempo News e apresentava um programa de rádio na Rádio Oásis FM em Italva.

O último programa apresentado por ele na emissora foi na última quinta-feira (11), quando entrevistou a ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado. Luiz Carlos anunciou no programa que divulgaria dados das nomeações secretas da Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Fundação Ceperj). O caso foi  registrado na 148ª DP, onde está sendo investigado.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.