Irmã de vereador foi retirada de carro e colocada em terreno durante madrugada, aponta polícia
Corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (03)
• Atualizado
No início da noite desta segunda-feira (03), a Polícia Civil divulgou as primeiras informações sobre a morte de Izabel Bukoski, irmã do vereador Volnei Bukoski que tomou posse nesta segunda-feira (03). O corpo de Izabel, que trabalhava como cabelereira e tinha 44 anos, foi encontrado no terreno de uma casa no bairro São Pedro, em Chapecó, na tarde desta segunda.
De acordo com a Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de Chapecó, investigações preliminares apontam que a vítima foi retirada do interior de um automóvel VW/GOLF, de cor prata, onde estavam três pessoas, e em seguida foi levada para o interior do terreno, por volta das 2h desta madrugada.
Um inquérito Policial foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte. “Neste momento, a vítima passa por exame necroscópico, a fim de se descobrir a efetiva causa da morte. Maiores detalhes acerca do caso serão prestados somente ao final das investigações”, informou a Polícia Civil.
Leia Mais
Entenda o caso:
Na tarde desta segunda-feira (03), uma mulher foi encontrada morta no quintal de uma casa, localizada no bairro São Pedro, em Chapecó. Segundo a Polícia Militar, o caso trata-se de um possível homicídio.
O corpo no quintal foi encontrado por uma mulher que passeava pelos arredores. Ela acionou a Polícia Militar por volta das 13h30 e afirmou não conhecer a vítima. Ao chegar, a guarnição acionou o SAMU, que constatou o óbito. O local então foi isolado até a chegada da Policia Civil e Policia Científica.
O Poder Legislativo de Chapecó divulgou uma nota lamentando a perda, confira: O Poder Legislativo de Chapecó lamenta profundamente, o falecimento de Izabel Bukoski, irmã do vereador Volnei Bukoski. Neste momento tão difícil, vereadores e servidores da Câmara de Vereadores, prestam todas as condolências e solidariedade a amigos e familiares.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO