Segurança Compartilhar
Crime

Irmã de grávida baleada em Itajaí é assassinada a tiros

Ela estava sentada no banco do passageiro do seu carro quando o crime aconteceu

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PMSC
Foto: PMSC

Uma mulher, de 40 anos, foi morta a tiros na noite deste sábado (22) em Itajaí. Ela estava sentada no banco de passageiro do seu carro, no bairro Fazenda, quando o crime aconteceu. Segundo a Polícia Militar, a vítima era irmã da grávida baleada no domingo (16).

O marido da vítima, de 41 anos, contou à polícia que os dois haviam saído da residência de seu sogro quando três pessoas pularam na frente do seu carro. Ele parou o veículo e um dos envolvidos foi em direção à janela do passageiro, onde a sua esposa estava, e atirou contra ela – acertando três vezes.

Quando o criminoso mirou na cabeça do homem, ele a abaixou e acelerou o veículo. Após os disparos, dirigiu para o hospital da Unimed em Balneário Camboriú, mas o médico responsável informou que a vítima já estava morta quando deu entrada.

A Polícia Militar informou que o responsável pelo assassinato não foi encontrado, mas as autoridades seguem em busca de mais informações.

Grávida de 8 meses é baleada em tentativa de feminicídio

Na noite de domingo (16), por volta das 20h, uma grávida de 38 semanas foi vítima de uma tentativa de feminicídio no bairro Fazenda, em Itajaí. A gestante, que foi baleada na costela e no pescoço, de raspão, teve que adiantar a data do parto, que estava previsto para o final de outubro, devido à gravidade da situação. 

Conforme o relato da irmã da mulher aos policiais, o autor entrou na casa onde estavam os familiares, perguntando pela gestante. Após a família não responder o questionamento, o homem ordenou que todos deitassem no chão da sala e realizou dois disparos, atingindo a vítima, e em seguida fugiu do local.

Após o ocorrido, a vítima de 33 anos foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, para o atendimento médico. A irmã também informou que antes de ir ao hospital, a mulher comentou que o crime poderia ter sido cometido a mando do seu ex-companheiro. 

Os vizinhos informaram que após os disparos, um homem de capacete foi visto fugindo do local em uma moto Honda CG, na cor prata. A placa do veículo não foi identificada. 

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.