Motorista que atropelou jovens em Itapema bebeu e fugiu para não ser preso, conclui Polícia
Uma das jovens teve a perna amputada após ser atropelada na calçada, em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, no dia 9 de outubro.
• Atualizado
O Inquérito que apurou o atropelamento de três jovens, em uma calçada, no bairro Meia-Praia, em Itapema, no Litoral Norte catarinense, no dia 9 de outubro, foi concluído pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).
O suspeito disse em depoimento que não consumiu bebida alcoólica e que fugiu do local para preservar a sua integridade física. O homem disse que o acidente ocorreu por ele não estar acostumado com carros de transmissão automática. A investigação descobriu que o homem havia bebido na noite do atropelamento e que fugiu do local para não ser responsabilizado.
Dentro do veículo foram encontrados copos com bebidas alcoólicas e uma garrafa de Whisky no chão, ao lado do carona.
A Polícia Civil encaminhou o inquérito ao Poder Judiciário e Ministério Público local. O suspeito foi indiciado pelo Art. 303, parágrafo 2 e o artigo 305, ambos do Código de Trânsito – lesão corporal culposa na direção de veículo sob efeito de álcool e fugir do local após envolvimento em acidente.
Veja o vídeo
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO