Influencer é esfaqueada e morta pelo marido; assassino cometeu suicídio
Bruna Quirino morreu na frente da filha de 21 anos
• Atualizado
A digital influencer Bruna Qurino, de 38 anos, foi morta a facadas pelo marido em Valinhos, interior de São Paulo, na noite de domingo (05). O feminicídio foi cometido na frente da filha do casal, uma jovem de 21 anos, e o assassino cometeu suicídio após o crime.
Bruna era casada com Rodrigo Quirino, de 42 anos. O casal aparentava ser feliz e comunicativo e estavam juntos há duas décadas. Nas redes sociais, Bruna dava dicas de estética e saúde. Os parentes afirmaram que os dois não tinham muitos desentendimentos, deixando a família desnorteada, tentando entender o que aconteceu.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Segundo a Guarda Municipal da cidade, o casal começou a discutir. Quando a filha de Bruna saiu do quarto, encontrou o pai esfaqueando a mãe. Depois, ele tentou atacar a filha, que conseguiu correr e escapar. A mãe tentou fugir pela sacada, mas foi alcançada pelo assassino. Após os golpes, Rodrigo se matou.
A polícia encontrou os dois sem vida, com a arma usada no crime ao lado. A jovem ficou em estado de choque e encaminhada a uma unidade de pronto atendimento de Valinhos, onde foi medicada.
A faca e os celulares do casal foram apreendidos pela Polícia Civil para investigar as possíveis causas da tragédia. O caso foi registrado como homicídio, suicídio e violência doméstica.
Informações: Primeiro Impacto / SBT
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO