Indenização é preparada por Prefeitura às vítimas do acidente na calçada em Joinville
Assim que o procedimento for finalizado a Prefeitura de Joinville irá comunicar a todos.
• Atualizado
Está sendo finalizado o modelo a ser adotado para reparar os danos, por meio de indenização para as vítimas envolvidas no acidente ocorrido no dia 22 de novembro durante o evento de abertura da programação do Natal em Joinville, na qual parte da calçada sobre o Rio Mathias ruiu. Logo, a apresentação foi interrompida para que as vítimas fossem socorridas e encaminhadas para atendimento hospitalar.
Será considerado a reparação para os danos morais e materiais para cada uma das vítimas. Assim que o procedimento for finalizado e houver mais informações sobre como será feito o atendimento e quais os documentos necessários para ser apresentados, a Prefeitura de Joinville irá comunicar a todos, inclusive com busca ativa.
Em geral, na noite do evento 33 pessoas receberam assistência no Hospital Municipal São José e no Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, nenhuma com gravidade. Até a manhã do dia seguinte, todos haviam recebido alta médica.
Nos dias que sucederam o acidente, equipes das secretarias da Saúde e de Assistência Social fizeram o acompanhamento domiciliar de todas as vítimas identificadas. Assista ao vídeo abaixo:
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Relatório técnico
Para que seja possível realizar um diagnóstico detalhado do local do acidente e também da área nas imediações, as equipes da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) e da Defesa Civil, com apoio da Companhia Águas de Joinville, trabalham na coleta e na organização de um relatório técnico detalhado.
Para garantir a segurança das pessoas que circulam na região, o trânsito na avenida Dr. Albano Schulz, no sentido Sul-Norte permanece interditado.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO