Segurança Compartilhar
assou os frangos

Incêndio destrói parte de aviário no Oeste de SC

Para conter as chamas, foram utilizados cerca de 15 mil litros de água

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem: Corpo de Bombeiros/Reprodução
Imagem: Corpo de Bombeiros/Reprodução

Um incêndio de grandes proporções destruiu parte de um aviário, cerca de 420m², na localidade de Linha Aparecida, interior de Palmitos, na noite desta quinta-feira (5). O Corpo de Bombeiros Militar de Palmitos foi acionado por volta das 19h10.

De acordo com os bombeiros, ao chegar no local, constataram que as chamas já haviam consumido quase um terço da estrutura total do aviário, que possuía 1200m². Os bombeiros rapidamente iniciaram o combate ao fogo e a proteção do restante da edificação, evitando a propagação das chamas para outras áreas da propriedade.

Para controlar o incêndio, foram utilizados cerca de 15 mil litros de água. Após a extinção das chamas, mais 4 mil litros foram usados para o rescaldo, garantindo que o fogo não retornasse. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas. Felizmente, não houve registro de feridos.

Incêndio destrói parte de aviário no Oeste de SC
Imagem: Corpo de Bombeiros/Reprodução

Leia também

Idoso é preso por cometer crimes contra pessoa idosa no Oeste de SC

Um idoso de 67 anos foi preso na tarde de quinta-feira (05), após ser condenado por dois crimes, sendo: expor a perigo a integridade e a saúde de uma pessoa idosa e apropriar-se de seus rendimentos. Os crimes ocorreram entre junho e outubro de 2021 em Quilombo, resultando em uma sentença de um ano e oito meses de prisão.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), após receber informações sobre o paradeiro do condenado. Segundo a investigação, o homem estava morando em Guatambú, onde os policiais conseguiram localizar e prende-lo em frente a uma lotérica na Avenida João Batista Dal Piva, sem oferecer resistência.

Após ser detido, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.