Incêndio atinge estufa de fumo em SC
Os bombeiros utilizaram cerca de 2.000 litros de água para controlar o incêndio
• Atualizado
Um incêndio em uma estufa de fumo no bairro Nova Vicença, em Timbé do Sul, mobilizou o Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (2).
Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram o proprietário, que já havia desligado o disjuntor da rede elétrica e estava tentando resfriar a estufa com uma mangueira. Para conter as chamas e evitar que se espalhassem para um pavilhão anexo à estufa, foi montada uma linha de ataque com uma estratégia ofensiva e um ataque direto.
Os bombeiros utilizaram cerca de 2.000 litros de água para controlar o incêndio. A estufa, com uma área de 40 m², está localizada em um terreno de 250 m². Após o combate às chamas e o rescaldo, a guarnição isolou o local e orientou o responsável sobre a preservação da cena.
Leia também
Trabalhador é baleado por colega após se recusar a falar mal do patrão
Por Nycoli Ludwig
Um trabalhador de 27 anos foi baleado duas vezes por um colega, após se recusar a falar mal do patrão, na tarde da última sexta-feira (30), em Chapecó. O incidente ocorreu após uma discussão entre funcionários de uma obra, na linha Água Amarela, no interior do município.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 16h56. Conforme informações, o homem procurou ajuda no Hospital Regional com as roupas ensanguentadas. Ele contou aos policiais que tudo começou quando um homem de 39 anos, também trabalhador na obra, começou a falar mal do patrão e exigiu que a vítima concordasse com ele. Por se manter quieto, o colega se irritou, iniciando uma discussão.
Agressões, socorro e fuga
Com os ânimos exaltados, o suspeito jogou uma garrafa de cerveja contra o homem, em seguida, disparou na testa da vítima com uma espingarda de pressão, e quando ela se virou para tentar fugir, foi atingido com um tiro na nuca.
Ferido, ele foi socorrido pelo terceiro colega de trabalho que estava no local, que o levou rapidamente ao hospital. O autor dos disparos fugiu logo após o ataque, e até o momento não foi localizado. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO