Segurança Compartilhar
colisão

Imagens! Acidente deixa duas pessoas presas às ferragens em SC

A colisão envolveu dois veículos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Acidente deixa duas pessoas presas às ferragens em SC | Foto: Corpo de Bombeiros
Acidente deixa duas pessoas presas às ferragens em SC | Foto: Corpo de Bombeiros

Um acidente deixou duas pessoas presas às ferragens no início da tarde desta terça-feira (20) na rodovia SC-157, sentido Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. A colisão envolveu dois veículos, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

No local, os socorristas encontraram três vítimas. Duas delas estavam encarceradas em um dos veículos, enquanto a terceira vítima, que se encontrava no outro carro, estava sentada e sem ferimentos aparentes.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

As equipes de resgate realizaram o desencarceramento das vítimas, utilizando a técnica de ângulo 0. A primeira vítima a ser retirada foi uma mulher idosa, que estava consciente, orientada e sem lesões aparentes. Em seguida, os bombeiros retiraram um homem idoso, também consciente e orientado, mas que apresentava suspeita de traumatismo craniano

O Corpo de Bombeiros acionou o Serviço Aeromédico (SAER) e repassou todas as informações do acidente que diexou as duas pessoas presas às ferragens para a equipe médica. As três vítimas foram encaminhadas para o hospital de Quilombo com o apoio da ambulância do município.

Leia também:

Motorista embriagado causa acidente e é preso em flagrante

Um motorista embriagado foi preso na noite do último sábado (17), por volta das 19h13min, após causar um acidente no município de Santa Cecília. O homem de 39 anos, que conduzia um carro Ford Fiesta, colidiu com um Honda Civic, que estava estacionado em frente a uma residência.

Testemunhas relataram ter visto o motorista em visível estado de embriaguez. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou a veracidade dos fatos. 

O homem se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas apresentou sinais claros de embriaguez e, diante dos fatos, foi confeccionado o Auto de Constatação de Sinais da Capacidade Psicomotora. 

O homem foi conduzido até o Pronto-socorro para a avaliação médica através do exame de corpo de delito de direito e, posteriormente, para a delegacia de Polícia Civil de Curitibanos, onde foi autuado por dirigir sob influência de álcool e ainda por danos materiais.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.