Rádio Clube Compartilhar
Caído em plantação

Homem sofre tentativa de assassinato, fica seis dias desaparecido e sobrevive 

O idoso ficou caído e com traumatismo craniano em uma plantação de pinheiros em Lages, Serra de Santa Catarina

• Atualizado

Giovanna Pacheco

Por Giovanna Pacheco

Foto: Pexels/Banco de Imagens
Foto: Pexels/Banco de Imagens

Um homem sobreviveu após ficar seis dias ferido com um traumatismo craniano e desaparecido em uma plantação de pinheiros da rua Jacy Guidali, em Lages. Ele sofreu uma tentativa de homicídio e foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina na tarde desta quarta-feira (24).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o homem, de 57 anos, estava deitado na plantação, desorientado, confuso e com traumatismo craniano. Apesar disso, ele estava com as vias aéreas, circulação e ventilação no corpo estáveis. 

Ele também estava com irritações na pele de todo o corpo, por ter ficado muito tempo deitado sobre a terra. O homem foi atendido e levado de ambulância até um hospital.

Homem teria dado carona a um foragido do sistema prisional de São Cristóvão

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria dado carona a um foragido do sistema prisional de São Cristóvão, para que ele retornasse ao local. Ainda conforme informações, o homem manteve contato com familiares do homem, se passando por ele, pedindo dinheiro via WhatsApp.

Além disso, uma pessoa informou que o carro da vítima foi visto na região de São Joaquim, cidade natal do suspeito, com destino ao Rio Grande do Sul. Diante disso, a Brigada Militar do estado foi acionada para investigar o caso.

Após investigação conjunta da Polícia Civil de Santa Catarina, Dic de Lages, Polícia Civil do Rio Grande do Sul e Polícia Militar Catarinense, o suspeito foi preso em Gramado (RS). Para os policiais, ele confessou ter cometido o crime contra o idoso, além de indicar onde a vítima estava.

O homem foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.

Foto: PMSC/Divulgação

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.