Idoso morre durante surfe em piscina de onda em SC
O homem era cliente proprietário das dependências do local, segundo a nota
• Atualizado
Um idoso (66 anos) morreu enquanto surfava na piscina de ondas da Surfland Brasil, localizada em Garopaba, no Sul de Santa Catarina, nesta quarta-feira (04).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o idoso foi vítima de afogamento grau 6. Os primeiros socorros tiveram o apoio também, do SAMU e da equipe médica avançada do helicóptero Águia da PMSC. A guarnição constatou o óbito no local. Após, a vítima ficou aos cuidados da equipe de enfermagem da empresa.
Leia Mais
Em nota, a Surfland Brasil, considerado o maior parque de surf da América Latina, informou que “o laudo está sendo elaborado pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO), responsável pela apuração de mortes naturais”.
O idoso foi avistado desacordado na água, logo após se afastar da prancha. “Em questão de segundos, ele foi resgatado pela equipe de segurança aquática, ainda com sinais vitais, e recebeu os primeiros socorros”.
O homem era cliente proprietário das dependências do local. “Estamos profundamente consternados com essa perda e expressamos nossas sinceras condolências à família e aos amigos neste momento tão difícil”, disse a empresa.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO