Idoso embriagado esfaqueia cachorro em via pública de Criciúma
Segundo a Polícia Militar do município, o idoso avistou o animal, que havia fugido da casa de seus tutores, enquanto caminhava pela rua
• Atualizado
Na tarde desta quarta-feira (31), por volta das 12h45, um idoso de 70 anos, embriagado, foi preso em flagrante após esfaquear um cachorro no bairro Vila Manaus, em Criciúma.
Segundo a Polícia Militar do município, o idoso avistou o animal, que havia fugido da casa de seus tutores, enquanto caminhava pela rua. O homem então retornou à sua residência, pegou uma faca e voltou ao local para cometer o crime. Ele desferiu um golpe no tórax do cachorro, que não resistiu e morreu no local.
Testemunhas relataram que o cão era extremamente dócil e muito querido pelas crianças da região. O idoso, visivelmente embriagado e com a faca na cintura, foi abordado pela Polícia Militar e conduzido à Central Regional de Plantão Policial.
Leia também
Surfista tem perna arrancada por tubarão na Austrália; vídeo mostra o ataque
O surfista Kai McKenzie, de 23 anos, sofreu um ataque de tubarão e teve a perna arrancada em Port Macquarie, na Austrália. Imagens divulgadas pela mídia local mostram o momento exato do ocorrido.
Após uma barbatana imensa se aproximar ao lado da prancha, Kai se desequilibrou e foi atacado. As autoridades locais estimam que o tubarão tem cerca de três metros de comprimento.
De acordo com informações da imprensa australiana, o surfista conseguiu subir na prancha, mesmo com a perna arrancada, e chegou até a praia. Além disso, um policial que estava de folga no local usou uma coleira de cachorro como um torniquete e conter o sangramento.
Perna encontrada
A perna de Kai McKenzie foi encontrada tempo depois por moradores da região. Em seguida, ela foi levada ao hospital e agora uma equipa médica avalia se existe possibilidade de cirurgia.
O surfista está internado em estado grave.
*Com informações do Metrópoles
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO