Idoso é preso por suspeita de estupro de vulnerável em SC
Duas netas do idoso relataram o mesmo crime.
• Atualizado
Um idoso foi preso na cidade de Lauro Muller, nesta segunda-feira (26). O idoso foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Braço do Norte, o idoso cometeu os crimes em Braço do Norte e se escondia na casa de um parente, em Lauro Muller
A prisão preventiva do idoso foi decretada após representação da Polícia Civil, pois a fuga do suspeito evidenciou sua pretensão de não se submeter às consequências do processo penal e posterior pena. O idoso preso foi levado ao Presídio de Tubarão.
Sobre o crime:
Ao amanhecer, o idoso foi até o quarto da sua neta, de 10 anos, e tocou as partes íntimas da criança. Ao acordar com os toques criminosos, a criança correu até o quarto da avó e contou sobre o ocorrido. Os pais da criança, que viajavam no dia do ocorrido, registraram boletim de ocorrência. O suspeito fugiu na mesma data e permaneceu escondido até ser descoberto pela polícia.
Além disso, um novo inquérito policial foi instaurado após o indiciamento do suspeito, pois uma outra neta do idoso, de apenas 8 anos, contou para a própria mãe que era tocada em suas regiões íntimas pelo avô e ameaçada para que nada contasse à mãe.
Os crimes contra as crianças ocorreram na cidade de Braço do Norte.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO