Idoso é preso com espingardas após denúncia de ameaça em Guaramirim
Muito alterado, o homem reagiu com violência contra os policiais militares, mas foi imobilizado e detido
• Atualizado
Um idoso de 64 anos foi preso e duas espingardas calibre 12 e munições, foram apreendidas durante uma ocorrência de ameaça na manhã de quarta-feira (12). O fato foi registrado no bairro Amizade, em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina.
O envolvido invadiu uma propriedade para, segundo ele, reatar o relacionamento com uma mulher de 19 anos. Como ela não aceitou, começou a ameaçá-la e aos familiares dela também. Todos ficaram trancados dentro de casa até a chegada da Polícia Militar.
Muito alterado, o homem reagiu com violência contra os policiais militares, mas foi imobilizado e detido. A vítima relatou que além das ameaças, foi difamada e disse que o envolvido teria armas em residência.
Durante as averiguações no imóvel, os militares localizaram duas espingardas calibre 12, com 27 munições, e 40 munições calibre 38. O idoso foi detido e levado à delegacia de Polícia Civil sob as acusações de ameaça, difamação, desobediência e resistência, assim como posse irregular de arma de fogo e munições.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO