Segurança Compartilhar
Preso

Idoso é preso após ameaçar companheira com facão

A mulher disse que estava sendo ameaçada de morte

• Atualizado

Tamiris Flores

Por Tamiris Flores

Imagem ilustrativa | Foto: reprodução/internet
Imagem ilustrativa | Foto: reprodução/internet

Um idoso de 60 anos foi preso depois que sua companheira, de 65 anos, chamou a Polícia Militar no bairro Cohab, em Galvão, Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (27).

A mulher disse que estava sendo ameaçada de morte pelo companheiro, que sempre andava com um facão e batia o objeto no chão enquanto a ameaçava.

A Polícia Militar prendeu o idoso e o levou para a Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, junto com o facão e três facas do tipo adaga que foram apreendidas.

Leia também

Nego Di vai deixar a prisão após decisão do STJ

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu liberdade provisória ao Nego Di nesta quarta-feira (27). Ele estava preso desde julho e deve ficar em liberdade até o julgamento do mérito de habeas corpus.

Com a medida, Nego Di terá que comparecer periodicamente em juízo e está proibido de mudar de endereço sem autorização judicial, além de não poder usar redes sociais. Ele também teve o passaporte recolhido.

A advogada de Nego Di confirmou a liberação do influenciador. “Partiu Pecan”, escreveu, citando a Penitenciária Estadual de Canoas, no Rio Grande do Sul.

Prisão de Nego Di

Nego Di foi preso no dia 17 de julho após uma investigação do Ministério Público sobre fraude em uma rifa virtual promovida pelo ex-BBB e que tinha um Porsche, avaliado em mais de R$ 500 mil, como prêmio. Ele foi denunciado em 5 de setembro por estelionato, lavagem de dinheiro e uso de documento falso.

As advogadas Tatiana Borsa e Camila Kersch, responsáveis pela defesa de Nego Di, afirmaram que o ex-BBB “provará a inocência munida de provas que comprovam a licitude de seus bens, a realização de parte da doação por troca de cachê de publicidade e movimentação financeira lícita”.

“Seus bens apreendidos foram adquiridos de forma lícita, comprovando que sua renda é compatível com seu patrimônio. Ainda, em que pese o requerimento por parte do Ministério Público de alienação antecipada dos bens, tal decisão foi suspensa a pedido da Defesa”, declararam.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.