Segurança Compartilhar
Em investigação

Idoso de 85 anos morto na Capital pediu socorro aos familiares dizendo que caiu da escada, diz polícia

Polícia investiga garotas de programa que estavam na casa do idoso momentos antes da morte

• Atualizado

Rafaella Moraes

Por Rafaella Moraes

Na madrugada desta terça-feira (4), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência da morte de um idoso de 85 anos. Ele estava acompanhando momentos antes do crime por duas garotas de programa. O caso aconteceu na rua Rita Lourenço da Silveira, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis.

A Polícia Civil investiga se caso foi um latrocínio (matar para roubar) ou um homicídio, mas descarta a hipótese de um acidente. “Estamos apurando se faltou algum objeto ou dinheiro na casa da vítima”, afirma a diretora da Polícia Civil da Grande Florianópolis, Michele Alves.

Ainda conforme a diretora Michele Alves, o idoso teria pedido socorro aos familiares falando que caiu da escada. “O que consta no Boletim de Ocorrência é que a vítima pediu socorro aos familiares informando que teria caído da escada. Quando a família chegou na residência, observaram que o idoso estava com hematomas na cabeça”, explica Alves.

A morte do idoso teria acontecido depois que as garotas de programa saíram da casa. “Depois de passado algum tempo, o idoso tomou banho, trocou de roupa e fez um lanche… e aí depois é que ocorreu o óbito, não foi logo após a saída das meninas do local”, conta.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima tinha o hábito de receber garotas de programa na residência e, obviamente, pagava por eles e costumava manter uma certa quantia de dinheiro em casa. Um armário do quarto da vítima foi encontrado arrombado. “Ele mantinha uma certa quantia em dinheiro. Em um primeiro momento não se deu falta de nenhuma quantia que ele pudesse estar mantendo (…) estamos apurando”, afirma a diretora.

Conforme testemunhas, o idoso foi visto em discussão com uma das garotas de programa. A Polícia Civil segue ouvindo as testemunhas e suspeitas.

>>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.