Idosa morre após ser arrastada por assaltantes
Segundo testemunha, vítima havia saído de uma festa de família com a filha, pouco antes do assalto
• Atualizado
Uma idosa, de 88 anos, morreu em decorrência de ferimentos na cabeça que sofreu após ser arrastada por criminosos, durante assalto ocorrido no final da tarde de domingo (30), na Vila Prudente, zona leste de São Paulo. No momento do crime, a vítima estava acompanhada de outra mulher, de 49 anos, em um veículo estacionado na rua.
A mais nova foi retirada do banco do motorista e teve seu celular arrancado da mão por um dos bandidos. Pelo menos quatro participaram do assalto, que foi registrado por uma câmera monitoramento. A idosa estava no banco traseiro quando foi abordada. Enquanto os criminosos tentavam tirá-la a força do carro, outro suspeito começou a andar com o automóvel.
Segundo o síndico do prédio onde fica a câmera que captou as imagens, a vítima mais nova era filha da idosa e ambas tinham saído juntas de uma festa de família, no local pouco antes de sofrerem o assalto. A mulher de 88 anos chegou a ser socorrida por uma ambulância ao Hospital São Paulo, mas faleceu no fim da noite. O caso foi registrado como roubo e morte suspeita pelo 56º Distrito Policial, na Vila Alpina, zona leste da capital. Exames periciais também foram solicitados.
Veja as imagens do crime:
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO