Segurança Compartilhar
Inacreditável

Idosa esquece de ligar o pisca-alerta e é baleada por traficantes

Crime foi registrado na zona Oeste do RJ. Bandidos ainda pediram desculpas após o disparo

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução/SBT News
Foto: Reprodução/SBT News

Uma idosa de 77 anos foi baleada na cabeça por não ligar o pisca-alerta do carro ao passar por uma área dominada pelo tráfico. O local, na Praça Seca, zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), é conhecido como “Praça da Guerra” por conta da criminalidade. 

Apesar de o disparo ter atingido a cabeça de Elisa Viera Vaz, ela sobreviveu. Segundo Antônio Vaz, marido da vítima, Elisa sempre corta caminho da região do Tanque para a Barra da Tijuca, passando pela favela da Chacrinha. No local, foi surpreendida por homens armados. 

Ainda de acordo com Antônio, a mulher relatou que os criminosos não a mandaram parar. Com isso, Elisa seguiu caminho e ouviu disparos. Um deles atingiu a cabeça. Ela não sabia que tinha que ligar o pisca-alerta ao passar pelo local e não abaixou o vidro. 

Após o disparo, o traficante ainda pediu desculpas e ordenou que ela fosse levada até a rua principal para ser socorrida. “Os garotos chegaram numa moto e disseram: tia, não queria lhe atender, por que a senhora não parou?. Ela não achou que ninguém mandou parar e pediram a um caminhoneiro pra socorrer ela”, conta Antônio. 

Elisa Vieira foi levada para a Unida de Pronto-Atendimento do Campinho, que fica a poucos metros do local. Por causa da violência na região, moradores fizeram protestos e pediram Justiça.  

Assista a reportagem

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.