Segurança Compartilhar
Crime bárbaro

Identificados pai e filhos mortos em tiroteio em Ilhota; terceira vítima faleceu nesta quarta

Os três homens foram mortos enquanto negociavam a compra de um terreno com uma mulher no local

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Fotos: Reprodução/Redes Sociais.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

Foram identificadas como Pedro Souza, de 55 anos, Douglas Souza, de 25 e Deyvid Vinicius Souza, de 22, as vítimas do tiroteio em Ilhota na última terça-feira (24). O crime ocorreu na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Boa Vista, por volta das 15h15. Segundo a Polícia Militar, os três homens foram mortos enquanto negociavam a compra de um terreno com uma mulher no local. Eles eram pai e filhos.

Foto: Bombeiros Voluntários de Ilhota.

Terceira vítima não resistiu

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota (CBVI) chegou ao local, encontrou duas das vítimas mortas e uma terceira gravemente ferida. Ela foi achada em um cômodo da casa, muito agitada, desorientada e com diversas perfurações por arma de fogo, no tórax, abdômen e nos membros inferiores e superiores. O homem foi encaminhado em estado grave para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, mas nesta quarta-feira (25), faleceu na unidade. As informações sobre os velórios não foram divulgadas.

O Crime

A moradora da residência contou a polícia que todos foram surpreendidos enquanto realizavam a negociação de um terreno. De acordo com ela, três homens chegaram ao local e atiraram à queima-roupa nas vítimas ainda usando os capacetes. Um quarto homem ficou ao lado de fora como vigia. Os criminosos chegaram ao local em duas motos.

Ela ainda relatou que após matarem duas das vítimas e deixarem outra em estado grave, os três passaram a ameaçá-la. Eles roubaram um aparelho de celular da marca Samsung A3 e um equipamento que grava as imagens das câmeras de segurança da residência.

Após o roubo, os quatro homens fugiram nas motos. Eles ainda não foram localizados pela polícia e nem as armas utilizadas no crime.

A mulher não identificou os atiradores, mas relatou que todos eram magros e com aproximadamente 1,75 metros de altura.

A motivação do crime ainda não foi divulgada pelas autoridades policiais.

Entenda o caso:

Na tarde desta terça-feira (24), por volta das 15h15, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tiroteio na rua Nossa Senhora de Fatima, no bairro Boa Vista, em Ilhota. Duas mortes foram confirmadas e uma vítima ficou em estado grave e foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. De acordo com os bombeiros, os três eram homens.

Atuaram no local equipes dos bombeiros de Ilhota e Gaspar, da ambulância Alfa do Samu de Itajaí, da Básica do Samu de Gaspar e as aeronaves Arcanjo-01 de Florianópolis e Arcanjo-03 de Blumenau.

As polícias Militar, Civil e a Perícia estiveram no local para dar sequência a investigação das causas do crime.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.