Segurança Compartilhar
Tristeza

Identificado trabalhador que morreu ao cair de guindaste em Chapecó

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (03), em Chapecó

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Foi identificado como Vinicius Filippi Chiella, de 30 anos, o trabalhador que morreu após cair de um guindaste em Chapecó, nesta terça-feira (03). A informação é do ClicRDC. Segundo o portal, a vítima era natural de Nova Itaberaba, mas residia em Chapecó.

Conforme informações preliminares, o cesto do equipamento rompeu, motivando a queda de Vinicius de aproximadamente 15 metros. Outro homem também estava no guindaste no momento do acidente. Ele teve ferimentos graves e recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros Militar, sendo encaminhado ao Hospital Regional do Oeste para atendimento médico.

Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também atendeu a ocorrência, bem como a Polícia Militar (PM), Polícia Científica e o IGP (Instituto Geral de Perícias).

Com informações de portal ClicRDC

Leia também:

Homem é atingido por tiro em tentativa de assalto em Joinville

Um homem foi atingido por um tiro durante uma tentativa de assalto em Joinville, no Norte catarinense. O caso ocorreu na noite do domingo (1), por volta das 23h50, na Zona Industrial Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima, de 28 anos, desceu do seu carro e foi abordado por um homem armado, que solicitou seu celular. Ao colocar a mão no bolso, a vítima foi surpreendida por um disparo que atingiu sua perna esquerda.

O assaltante fugiu do local em uma bicicleta. Ele não foi identificado.

Furto e Roubo

O crime de furto é descrito como subtração, ou seja, diminuição do patrimônio de outra pessoa, sem que haja violência. O Código Penal prevê para o furto pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa.A lei prevê aumento de pena para quem cometa o crime durante a noite, e para os casos de furto de pequeno valor, permite diminuição ou até perdão de pena, aplicando-se apenas a pena de multa, é o chamado furto privilegiado.

O Código Penal também descreve o furto qualificado, situações onde a pena é mais grave em razão das condições do crime, como destruição de fechadura, abuso de confiança, concurso entre pessoas, entre outras.

O roubo é crime mais grave, descrito na lei como subtração mediante grave ameaça ou violência. A pena prevista é de 4 a 10 anos e multa. A lei também prevê aumento de pena para o cometimento de crime sob certas circunstâncias como, utilização de arma, auxílio de mais uma pessoa, restrição de liberdade da vítima, entre outras.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.