Identificado homem que morreu soterrado em desabamento na Favela Rocinha
Ele trabalhava sozinho no momento em que o imóvel veio abaixo. A casa estava em obras havia uma semana
• Atualizado
Um homem morreu soterrado nesta quinta-feira (17) no desabamento de uma casa, na comunidade da Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro.
A casa desabou de manhã, mas o corpo do pedreiro Lorinaldo Costa Monteiro, de 54 anos, só foi resgatado no início da tarde. Ele trabalhava sozinho no momento em que o imóvel veio abaixo. A casa estava em obras havia uma semana.
Por segurança, o Corpo de Bombeiros isolou a área. A Defesa Civil avalia as casas vizinhas, que poderão ser interditadas. O desabamento chegou a obstruir a passagem de um beco, deixando cerca de 20 pessoas isoladas, que depois foram liberadas.
A causa do acidente ainda é investigada.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO