Identificado homem que morreu atropelado por ônibus em Florianópolis
O acidente que matou José ocorreu com o ônibus da linha executiva, na rodovia Armando Calil Bullos no bairro Ingleses, em Florianópolis.
• Atualizado
O homem de 58 anos que morreu atropelado por um ônibus em Florianópolis, na tarde desta quinta-feira (27), foi identificado como José Francisco Recalcatti. A família lamentou a perda nas redes sociais.
“Vai com Deus primo que ele te receba de braços abertos, meus sentimentos a toda família” escreveu uma familiar. Amigos também se solidarizaram nos comentários.
O acidente que matou José ocorreu com o ônibus da linha executiva da Consórcio Fênix, na rodovia Armando Calil Bullos no bairro Ingleses, em Florianópolis.
Segundo a PM, conforme relato de testemunhas, o homem teria se desequilibrado na calçada e caído entre os rodados dianteiro e traseiro do ônibus sendo atropelado. O homem recebeu atendimento das equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimento e veio a óbito no local.
O motorista do ônibus relatou que parou no local para o embarque de passageiro e que após fazer o procedimento completo de embarque, olhou o retrovisor esquerdo para seguir destino e que escutou um barulho no lado oposto e ao olhar o retrovisor direito notou um homem caído e que imediatamente parou para prestar auxílio ao mesmo.
A Polícia Civil e o IML também foram acionados até o local. A vítima era morador da região e tinha 58 anos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Veja a nota oficial da empresa do ônibus:
Nota oficial – Consórcio Fênix
Em relação ao atropelamento ocorrido nesta quinta-feira (27), no norte da Ilha, o Consórcio Fênix lamenta o fato e colabora com as autoridades para o esclarecimento do acidente. O veículo Executivo, linha 5032, partiu do bairro Ingleses, sentido Centro, às 11h56, e seguia pela SC-403.
Também informa que a Gerência Operacional foi imediatamente acionada e permanece no local com a polícia para apuração do caso e prestação de auxílio à família da vítima e ao motorista do veículo.
Florianópolis, 27 de janeiro, 2022
A Direção
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO