‘Guardado no coração’: identificado homem morto após bater em poste em SC
Diego deixa uma filha de apenas oito anos
• Atualizado

Foi identificado como Diego De Bastiani da Silva de 33 anos, o homem que morreu em uma colisão contra um poste em Catanduvas, no Meio-Oeste de Santa Catarina, neste domingo (6).
Leia Mais
Nas redes sociais, a esposa de Diego comentou: “Amor da minha vida. Tudo que você falou para mim vai ficar guardado no meu coração. Deus te conceda um lugar bom. Te amarei eternamente!”
Sobre o acidente
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado e ao chegar no local, encontrou a vítima caída de costas, ainda com o capacete. O homem já não apresentava sinais vitais, com ausência de pulso e movimentos respiratórios, além de pupilas dilatadas, o que caracterizou morte evidente. A remoção do capacete confirmou os sinais, sendo constatadas múltiplas fraturas pelo corpo, o que impediu qualquer tentativa de reanimação.
O motociclista pilotava uma Honda Twister preta, com placas padrão Mercosul. Os danos visíveis na motocicleta e no poste indicam que o impacto foi de alta intensidade.
Após a constatação do óbito, a Polícia Militar (PM) foi acionada e assumiu a preservação do local até a chegada dos demais órgãos responsáveis.
Despedida de Diego
Segundo o OesteMais, parceiro do SCC10, a funerária informou que o corpo de Diego permanecia aos cuidados da Polícia Científica (PC). O velório deve acontecer em Catanduvas, município onde o homem residia, mas ainda não há informações sobre o horário.
Diego deixa uma filha de apenas 8 anos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO