Identificado casal encontrado morto com requintes de crueldade no Vale do Itajaí
Corpo do casal estava em estado de decomposição
• Atualizado
O casal encontrado morto no bairro Araponguinhas, em Timbó, no Vale do Itajaí, na noite de terça-feira (19), foi identificado por familiares à equipe do SCC SBT, que esteve no local do crime.
O homem foi identificado como Augustinho Petry. A vítima era aposentada e tinha 57 anos. Augustinho foi encontrado morto ao lado da namorada, Eliana Maria Stickel Francisco, de 51 anos.
O casal foi encontrado morto em casa, dentro de um quarto, no bairro Araponguinhas, em Timbó, no Vale do Itajaí.
Um dos filhos do homem contou à equipe do SCC SBT que estava tentando contato com o pai desde a última quinta-feira (14). Ao ir até o local nesta terça-feira, para ver se o pai estava bem, encontrou a casa bagunçada e o corpo do casal.
Conforme informações preliminares obtidas pela equipe do SCC SBT no local, o homem de 57 anos, que estava amarrado em uma cadeira, estava com sinais de agressão no pescoço e a cabeça quase que desprendida do corpo.
A namorada do homem, uma mulher de 51 anos, foi encontrada caída, com pancadas na cabeça. Os dois corpos, que estavam em decomposição, foram encontrados em um dos quartos.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
A família notou que uma caminhonete Mitsubishi L200 Outdoor havia sido levada do local. As forças de segurança localizaram o veículo, no início da madrugada desta quarta-feira (20), no município de Indaial.
A Polícia Civil abriu inquérito e, até o momento, não há informações sobre a quantidade de envolvidos no crime. O delegado André Beckman, da Polícia Civil de Timbó, revelou: “aguardamos os laudos cadavéricos e da cena do crime para ter mais subsídios. Não descartamos latrocínio ou outra motivação para o crime, e estamos atentos a tudo”.
*Reportagem em atualização
Leia também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO