Segurança Compartilhar
Tristeza

Identificado caminhoneiro que morreu atingido pelo deslizamento na BR-376

O caminhão foi reconhecido pela família pelas fotos divulgadas do local.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: CBMSC | Divulgação
Foto: CBMSC | Divulgação

O caminhoneiro João Maria Pires, de 60 anos, foi a primeira vítima fatal do desmoronamento no km 699 da BR-376, na serra que liga Curitiba a Santa Catarina, na noite de segunda-feira (30).

Segundo informações do portal Massa News, a família conseguiu reconhecer o caminhão da vítima através das imagens divulgadas do local do acidente. O veículo que João dirigia, o que tinha container vermelho, capotou e ficou pendurado no barranco.

João Maria Pires, de 60 anos, foi a primeira vítima fatal do desmoronamento no km 699 da BR-376. Foto: Redes Sociais, Reprodução
João Maria Pires, de 60 anos, foi a primeira vítima fatal do desmoronamento no km 699 da BR-376. Foto: Redes Sociais, Reprodução

O velório do corpo de João Maria Pires acontece nesta quarta-feira (30) a partir das 11h, na capela mortuário do Cemitério Municipal de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O enterro será realizado às 17h, no mesmo cemitério.

Veja imagens do local do deslizamento na BR-376

“Não vai liberar tão cedo”, afirma funcionário da Arteris Litoral Sul sobre BR-376

Nesta terça-feira (29), o vídeo de um funcionário da Arteris Litoral Sul viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o colaborador da concessionária afirma que trabalho de resgate será longo e que o tráfego não será liberado “tão cedo”. O deslizamento de terras soterrou veículos na Serra de Guaratuba, no Paraná, no km 669 da BR-376, na noite de segunda-feira (28).

“Agora que vamos começar a mexer para retirar. Não vai liberar tão cedo”, diz o funcionário. No mesmo vídeo, o homem, que não foi identificado, afirma que mais de 20 carros foram arrastados e três carretas estariam dentro do Rio São João. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de seis caminhões e entre 10 e 15 veículos foram arrastados pelos deslizamentos. Equipes de resgate atuam no local desde a noite de segunda-feira (28). Até o momento, seis vítimas foram resgatadas com vida e duas pessoas morreram.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.