Identificada mulher morta asfixiada em Xanxerê
Ex-companheiro da vítima foi preso
• Atualizado
Na manhã desta segunda-feira (5), Ivete Ribeiro, de 41 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa em Xanxerê. O fato ocorreu na Rua Das Palmeiras, no bairro Bela Vista. O ex-companheiro de Ivete, principal suspeito de matá-la, foi preso no final da manhã desta segunda.
“Descanse em paz minha comadre que Deus te receba de braços abertos”, escreveu uma familiar nas redes sociais. Ivete foi encontrada na cama, ao lado havia remédios, cocaína e bebidas alcoólicas. Logo após tomar conhecimento do crime, a Polícia Civil iniciou diligências investigativas para identificar o autor do crime, o qual foi identificado como sendo o ex-companheiro da vítima.
Segundo o delegado Vinícius Buratto Iunes, responsável pela investigação, durante as investigações apurou-se que o autor estava à procura de conhecidos para angariar dinheiro e poder fugir da cidade, acrescenta ainda que o autor possuía mais de 70 Boletins de Ocorrência. Segundo a Polícia Militar, no início do ano ela contava com uma medida protetiva de urgência, porém a vítima não renovou após o vencimento da data.
Após a finalização do procedimento, a investigação será encaminhada à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Xanxerê – DPCAMI. O homem foi localizado no bairro Nossa Senhora de Lourdes, sendo em seguida preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Xanxerê. Após as formalidades na Dic/Fron de Xanxerê, o preso foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê. O suspeito deve responder por feminicídio.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO