Segurança Compartilhar
Tragédia

Identificada mulher encontrada morta em carro com a filha bebê no Oeste de SC

A jovem era servidora do município de Maravilha

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais

A mulher de 30 anos, que morreu em um acidente e foi encontrada ao lado da filha bebê, de 2 anos, em Maravilha, no Oeste do estado, foi identificada como Caroline Nadir Weizenmann. A jovem era servente em um centro de educação infantil do município. A bebê sobreviveu, ela sofreu ferimentos no rosto e foi encaminhada ao hospital

Segundo informações do Tenente Júnior da Polícia Militar de Maravilha, a servente saiu para deixar o marido no trabalho e desapareceu, na quinta-feira (26). O corpo da mulher foi encontrado na manhã desta sexta-feira (27). O carro estava caído dentro de um riacho e coberto pela vegetação. A filha de Caroline teria ficado dentro do veículo, ao lado da mão, por quase 24 horas, estimou a PM.

Mulher desaparecida é encontrada morta. Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Prefeitura de Maravilha emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento da servidora. “Uma partida precoce de uma mulher, mãe e profissional dedicada, responsável e que deixará saudade em todos os colegas de trabalho e nas crianças.”, ressaltou a administração municipal.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Imagem: Redes sociais

Amigos e familiares lamentaram a perda pelas redes sociais. “Vai fazer muita falta”, publicou uma conhecida. “Difícil de acredita nisto”, frisou outra amiga. As mensagens de solidariedade e apoio aos familiares de Caroline são diversas nas redes sociais. Uma colega de tempo de escola escreveu um texto de despedida para a jovem e destacou que vai ajudar no que puder: “quero que saiba que sempre que eu puder irei ajudar a sua filha”.

Relembre o caso

>> Bebê fica quase 24 horas ao lado da mãe morta dentro de carro no Oeste de SC

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.