Segurança Compartilhar
Tragédia

Jovem que doou medula para irmã morre em grave acidente em SC

Segundo testemunhas, o motorista do carro que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro para a vítima.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais

Foi identificada como Barbara Franzon Ribak a motociclista que morreu em um trágico acidente no último sábado (26), na BR-282, na região de Ponte Serrada, no Oeste catarinense. Segundo testemunhas, o motorista do carro que colidiu com a vítima fugiu do local sem prestar socorro.

Barbara foi a doadora de medula óssea para a irmã, Tuane Franzon Ribak. Em uma publicação, Tuane comemora a descoberta de que Barbara era doadora 100% compatível para o transplante, necessário no tratamento da leucemia. O transplante foi feito em novembro de 2020.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Imagem: Reprodução Redes sociais

A irmã lamentou o falecimento de Barbara nas redes sociais. “Eu achava que já tinha todas as dores do mundo, que era forte… Só que eu nunca imaginei que perder você ia ser a dor mais doída que eu já senti.”, desabafou.

Outros familiares e amigos também prestarem homenagens para a jovem.

Imagem: Redes sociais

Relembre o caso

A motociclista, de 26 anos, Barbara Franzon Ribakm, faleceu após se envolver em um acidente com um carro, na BR-282, próximo à Ponte Serrada. O acidente aconteceu às 19h50, de sábado (26). Os Bombeiros de Ponte Serrada atenderam a vítima e chegaram a encaminhá-la para o hospital mas ela não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas informaram que o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro e depararam-se com uma vítima inconsciente, deitada na pista, sem capacete, próxima à moto. A jovem foi imobilizada e conduzida ao Hospital,
fazendo uso de oxigenioterapia, com muita dificuldade respiratória e possivelmente com trauma cranioencefálico
grave, apresentando bastante hemorragia pelo ouvido e possível fratura na perna esquerda. Ao chegar no hospital, médicos e bombeiros tentaram reanimar a vítima, não obtendo sucesso.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.