Segurança Compartilhar
Fatal

“Humilde e trabalhador”: Quem é o homem que morreu em grave acidente em SC

A motocicleta que ele conduzia se partiu em pedaços

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Quem é o homem que morreu em grave acidente em SC | Foto: Reprodução/redes sociais
Quem é o homem que morreu em grave acidente em SC | Foto: Reprodução/redes sociais

Foi identificado como Luiz Fernando Paganini, de 44 anos, o homem que morreu em um grave acidente na SC-135 em Ibiam, no Oeste de Santa Catarina. A motocicleta que ele conduzia se partiu em pedaços.

O corpo foi velado no centro de apoio João Antenor Dalabrida. O sepultamento acontece nesta segunda-feira (26), com início da celebração da esperança às 14h, seguindo logo após para o cemitério Don Daniel Hostin.

Foto: Corpo de Bombeiros

Natural de Campos Novos, Luiz deixa a mãe e seus dois filhos. Amigos deixaram mensagens de carinho nas redes sociais. “Muito triste saber dessa notícia, pessoa muito querida, trabalhamos um tempo na mesma empresa. Que Deus te receba de braços abertos Fernando Paganini e que Deus conforte os familiares nesse momento tão doloroso”, escreveu a amiga Rochelli Barbiani Schuch.

O amigo Emerson Reck disse: “Meus sentimentos aos familiares. Descance paz meu amigo. Trabalhamos na mesma época na Copercampos, gente finíssima, humilde e trabalhador”.

Como aconteceu o acidente em que homem morreu

Um motociclista de 44 anos morreu e o veículo que ele conduzia se partiu em pedaços após se envolver em um grave acidente na tarde deste domingo (25) na SC-135, em Ibiam.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Tangará, as equipes foram acionadas por volta das 14h50min para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os bombeiros constataram a colisão entre um Ford Cargo, conduzido por um homem de 27 anos, e uma motocicleta Kawasaki Ninja, pilotada por um homem de 44 anos.

O motociclista foi encontrado já sem vida às margens da rodovia, após ser projetado com o impacto da colisão. A motocicleta ficou completamente destruída, sendo que o veículo se partiu em pedaços.

A Polícia Militar de Ibiam e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas para realizar os procedimentos de praxe, como a orientação do trânsito e a preservação da cena do acidente. A Polícia Científica também foi acionada para realizar a remoção do corpo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.