Segurança Compartilhar
Invasor esquecido

Hospede pula grade e quebra telhado para invadir casa em SC; motivo surpreende

O homem estava deitado no meio da rua quando a PM chegou no local.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Na noite desta segunda-feira (13), por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de invasão de domicílio no bairro cordeiros, em Itajaí, no Litoral Norte. Um homem que havia se hospedado na casa, tentava invadir o imóvel, alegando que queira pegar roupas e um sapato.

A PM chegou ao local, e avistou o homem 42 anos, deitado no meio da rua, com ferimentos causados pelos moradores, que informaram que o homem havia tentado invadir a propriedade.

A proprietária da residência, de 36 anos, informou que conhecia o homem de sua cidade de origem, no estado do Pará, e que recentemente ele teria ficado hospedado de favor em sua residência.

Diante da negativa, o homem tentou invadir a sua residência, inclusive pedindo uma faca para os vizinhos para tentar ingressar na casa, pulando a grade de sua varanda e quebrando o telhado para ter sucesso na invasão. Nesse instante, foi impedido pelo atual companheiro da proprietária, de 31 anos.

O invasor relatou aos policiais militares queria conversar com a dona da propriedade, porque possuía roupas e um sapato na residência, e que foi agredido por outro homem que estava no imóvel.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão por invasão de domicílio e foi conduzido para o IGP para exame de lesão corporal e após à Central de Plantão Policial juntamente com os demais envolvidos para as providências cabíveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.