Homens são presos após furtar carro, colidir contra barranco e tentar incendiar veículo em SC
Os criminosos responderão pelos crimes de furto, lesão corporal leve e tentativa de incêndio em veículo.
• Atualizado
Na tarde deste sábado (10), dois homens foram presos após furtar um carro e tentar atear fogo no veículo em Irani, no Oeste catarinense. Os suspeitos ainda colidiram contra um barranco na tentativa de fuga.
A Polícia Militar informou que foi chamada quando os homens, de 25 e 31 anos, estavam fugindo com o carro. Os suspeitos, porém, perderam o controle da direção e colidiram contra um barranco. Eles estambém tentaram atear fogo no automóvel.
Um dos suspeitos sofreu lesões na cabeça, foi encaminhado ao hospital e, posteriormente, os dois foram entregues à delegacia de Polícia Civil. Eles responderão pelos crimes de furto, lesão corporal leve e tentativa de incêndio em veículo.
Galpão é destruído pelo fogo em Bom Jardim da Serra
Na tarde de sábado (10), um galpão foi destruído pelo fogo na Localidade Campo de Fora, em Bom Jardim da Serra. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o local abrigava equipamentos agrícolas. A área total atingida foi de 400 m², situada a 50 metros do pomar do proprietário.
No total foram utilizados aproximadamente quatro mil litros de água para realizar a extinção do fogo e o rescaldo. Vizinhos relataram que ouviram um estrondo vindo do galpão e, ao verificarem o ocorrido, se depararam com o incêndio e avisaram os proprietários.
A estrutura abrigava equipamentos agrícolas, cerca de R$40 mil em madeiras e tesouras para a construção de uma nova estrutura, defensivos para uso no pomar, combustíveis para máquinas, uma bomba costal manual e outros materiais foram totalmente consumidos pelo fogo.
O local não tinha energia elétrica. O combate ao incêndio durou cerca de 1h30 e ninguém ficou ferido.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO