Homens são mortos a tiros em bar de Florianópolis
Três homens armados entraram no bar e mataram as vítimas a tiros
• Atualizado
Dois homens, um de 29 e outro de 33, foram mortos a tiros em um bar nos Ingleses, em Florianópolis na tarde de sexta-feira (08). As vítimas estavam no estabelecimento comercial quando três homens armados chegaram e dispararam diversas vezes contra os dois homens.
Após os disparos, os autores do crime fugiram do local. Ainda na noite de sexta, a Polícia Militar localizou o carro utilizado no crime. O veículo foi encontrado abandonado em uma servidão d bairro e, em seu interior, foram localizados dois carregadores alongados e um smartphone.
Segundo a Polícia Militar, a vítima mais velha era natural do Rio Grande do Sul e possuía passagens policiais. O outro homem, de 29 anos, não apresentava antecedentes criminais.
A delegacia de Homicídios e a Polícia Científica foram acionadas. A Polícia Civil investiga o caso.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO