Segurança Compartilhar
Chocante

Homens fingem proteger mulher alcoolizada e a estupram em BC

Dois homens teriam cometido o crime se aproveitando do fato da vítima, de 28 anos, estar sob efeito de álcool.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Militar/Divulgação.
Foto: Polícia Militar/Divulgação.

Na manhã de domingo (07), uma mulher relatou ter sido vítima de estupro em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. Dois homens teriam cometido o crime se aproveitando do fato da vítima, de 28 anos, estar sob efeito de álcool.

Para a Polícia Militar, a vítima, que mora em Barra Velha, afirmou que estava na praia quando conheceu algumas pessoas, e que em determinado momento quis ir para casa. Neste momento, dois homens lhe acompanharam até o seu veículo alegando estarem lhe protegendo de um outro homem. Segundo a mulher, um deles foi dirigindo o veículo e subiram em um morro da cidade, permanecendo por certo tempo, depois seguiram até a Rua 3020.

A mulher disse ainda que estava muito bêbada, lembra de estar deitada no chão por diversas vezes, pois não conseguia ficar em pé e que tentou entrar no seu carro e ir embora sem os suspeitos, mas não conseguiu, pois estava muito bêbada.

“A vítima se recorda de ter tido relação sexual com os dois homens dentro do veículo nesse local em que foi encontrada. Que falou por diversas vezes que queria ir embora e não queria ter relações, mas que teve as relações porque eles insistiram, sendo que logo após, eles saíram do carro”, informou a Polícia Militar.

Após a saída dos suspeitos, a vítima permaneceu dentro do veículo, não conseguindo achar seu celular, vindo a pedir ajuda para duas pessoas que passavam pelo local. A vítima contou aos policiais que na praia, havia outro homem, que parecia querer lhe ajudar, mas acreditou na história contada pelos suspeitos.

Homem na praia acionou a PM

No início da manhã de domingo (07), um homem acionou a Polícia Militar afirmando que dois homens haviam saído em um veículo com uma mulher embriagada. Contudo, o comunicante não conseguiu informar a placa e maiores informações. Policiais realizaram rondas pelos locais apontados que o veículo teria passado, mas o mesmo não foi localizado.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, foi obtido contato com o homem que se prontificou a prestar seu relato sobre os fatos que presenciou.

Ele relatou que a vítima chegou na praia embriagada pedindo se poderia ficar naquela roda de pessoas sentada e que pessoas teriam tentando se aproveitar dela. Por conta da situação e preocupado com a vítima, o homem teria segurado seu sapato e sua bolsa e disse para ela falar que ele era seu irmão.

Contudo, segundo o comunicante, dois homens a arrastaram pelo chão até o veículo para que ela fosse com eles. Um dos suspeitos, percebendo que a testemunha estava tentando intervir e ligando para a polícia, teria partido em sua direção com uma faca e então, para não ser atingido, recuou.

Após receber atendimento médico, a vítima foi conduzida para o hospital pela Polícia Militar para realizar os exames necessários.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.