Homem suspeito de roubar carro-forte em Três Barras é preso
Durante o assalto um guarda do carro-forte foi atingido por disparo de arma de fogo e uma espingarda calibre 12 foi roubada.
• Atualizado
Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um dos suspeitos de envolvimento no roubo ao carro-forte ocorrido no dia 3 de junho de 2020, em Três Barras. Na ocasião dos fatos, um guarda do carro-forte foi atingido por disparo de arma de fogo e uma espingarda calibre 12 foi roubada.
O mandado de prisão expedido pela Vara Criminal do Foro de Canoinhas foi cumprido no Distrito de São Luiz do Purunã, na cidade de Balsa Nova, no Paraná. O suspeito do crime estava em uma oficina localizada às margens da rodovia BR-277 e não resistiu a abordagem policial.
Após a prisão, mandados de busca e apreensão na borracharia e em uma residência foram cumpridos. O suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de Canoinhas.
As investigações, coordenadas pelos Delegados de Polícia Rui Orestes Kuchnir, Darci Nadal Junior e Welliton Marlon Bosse, começaram logo após o roubo do carro-forte e se estenderam nesses oito meses. Houve o apoio da Polícia Civil do Estado do Paraná, por meio dos policiais civis da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa e do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE). Ainda, da Polícia Rodoviária Federal, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, do setor de Inteligência do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina e dos policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Mafra.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO