Segurança Compartilhar
Feminicídio

Homem suspeito de matar companheira com mais de 20 facadas é preso em SC

Suspeito foi localizado após dois dias de buscas

• Atualizado

Vitória Hasckel

Por Vitória Hasckel

Foto: Polícia Militar | Divulgação
Foto: Polícia Militar | Divulgação

Foi preso no final da tarde de quinta-feira (07), o homem suspeito de matar a companheira com mais de 20 facadas em Fraiburgo, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O crime aconteceu na madrugada do dia 6 de abril, quarta-feira.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil trabalharam de forma desde o dia do crime para localizar o suspeito, de 46 anos, que estava foragido. Durante a semana, a Polícia Militar recebeu informações que o homem estava escondido em Monte Carlo. O suspeito foi localizado pelas equipes da PM e da Civil e tentou fugir por uma área de mata mas foi capturado. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

Crime

A vítima foi localizada sem vida, caída no chão da lavanderia de sua casa com cortes profundos em seu pescoço. Segundo a PM, foi encontrado bastante sangue no chão e n mesa na cozinha havia algumas roupas sujas de sangue, o que levou a PM a crer que o autor, após o ocorrido, trocou de roupa para então fugir do local. A arma utilizada no crime não foi localizada.

Buscas pela redondezas foram realizadas, a fim de localizar o homem, contudo, ele não foi encontrado. A filha da vítima informou que a motivação seria por ciúmes de seu padrasto e que o suspeito teria ligado confessando o crime e posteriormente utilizou uma rede social para informar que estava longe e iria se apresentar em uma delegacia somente após 24h, por orientação de sua advogada.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.