Homem suspeito de estupro de vulnerável é preso em São Francisco do Sul
A investigação apurou que o homem, vizinho e amigo da família, se aproveitou de uma breve ausência dos pais da criança para invadir a casa e praticar o crime.
• Atualizado
A Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos investigado por estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos. A ação é da Delegacia de Polícia da Comarca de São Francisco do Sul e ocorreu na tarde de sexta-feira (11).
A investigação apurou que o homem, vizinho e amigo da família, se aproveitou de uma breve ausência dos pais da criança para invadir a casa e praticar o crime. Após o delito, o indiciado ainda disse para a vítima que caso o denunciasse, ele mataria seus pais.
A investigação também apurou que o suspeito já havia sido indiciado pelo mesmo crime, este por sua vez, praticado contra sua enteada.
Concluído o inquérito policial, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, obtendo-se parecer favorável do Ministério Público e o acatamento pelo Judiciário local. Após prestar depoimento o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de São Francisco do Sul, onde permanecerá à disposição do Judiciário.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO