Segurança Compartilhar
Absurdo

Homem sequestra criança e ao ser pego pela PM afirma “só trouxe para passear”

A mãe da criança reafirmou que não conhece o homem e não autorizou em momento algum que tivesse contato com seu filho. 

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto ilustrativa: Freepik
Foto ilustrativa: Freepik

Uma criança de oito anos, que estava com sua mãe numa Unidade Básica de Saúde, no município de Penha, foi sequestrada por um homem de 47 anos, que também estava em atendimento. O caso aconteceu por volta das 11h, da última sexta-feira (16). 

Segundo relatos da mãe da vítima à Polícia Militar, ela e seu filho aguardavam atendimento, quando, sem perceber, o homem desconhecido se aproximou da criança e a colocou no carro e saiu sem qualquer aviso. 

Atenta aos fatos, uma funcionária da unidade ao perceber o ocorrido, avisou a mãe. Com agilidade a servidora buscou no sistema os dados do homem e se deslocaram até a casa do suspeito. Ao chegar lá, encontraram o menino, que foi resgatado por elas. 

Em sua defesa, o homem, morador do bairro Armação, informou aos policiais que levou a criança para passear em sua residência, pois queria mostrar os animais que cria. Além disso, o suspeito alegou não ser um desconhecido, já que seus dados estavam cadastrados na UBS. 

A mãe da criança reafirmou que não conhece o homem e não autorizou em momento algum que tivesse contato com seu filho. 

O fato foi registrado como crime de sequestro e cárcere privado. O homem foi preso em flagrante delito, tendo seus direitos constitucionais preservados. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia de Piçarras e posteriormente ao Complexo Prisional da Canhanduba, onde permanece à disposição da justiça. Ele não tinha passagens criminais. 

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×