Duas pessoas morrem carbonizadas após colisão entre caminhões na BR-116
Além dos óbitos, uma pessoa ficou ferida e foi levada ao hospital para atendimento médico
• Atualizado
Na segunda-feira (19), uma colisão entre caminhões deixou duas pessoas mortas e um ferida na BR-116, na localidade de Rancho Grande, em Monte Castelo. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, com a colisão, os veículos pegaram fogo.
A vítima ferida, um homem, era condutor de um dos caminhões, um VW com placas de Mauá, São Paulo. Quando a guarnição chegou ao local, ele já havia sido resgatado pela equipe da auto pista e levado ao hospital para avaliação médica.
No entanto, os dois ocupantes do outro caminhão, um homem de 53 anos, e uma mulher de 20, morreram carbonizados. De acordo com os bombeiros, a retirada dos corpos durou cerca de três horas. Foram utilizados cerca 12 mil litros de água para combate às chamas.
Além dos bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para atender a ocorrência.
- Assista no SCC SBT Brasil x Marrocos pela Copa do Mundo

- Festitália terá transmissão do SBT para Brasil x Marrocos neste sábado (13)

- Vai fazer frio? Saiba como fica o tempo em SC no fim de semana

- F1: confira os horários do TL3 e da Classificação para o GP da Espanha neste sábado (13)

- Catar e Suíça estreiam na Copa do Mundo 2026

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO

