Homem que matou vizinho e incendiou casa tinha ‘lista da morte’, diz família da vítima
O caso aconteceu na manhã de terça-feira (19)
• Atualizado
O homem que atirou no vizinho em Palhoça tinha uma lista com os nomes dos vizinhos. Uma familiar do homem assassinado, Flávio Venâncio Pereira, 51 anos, afirma que foram encontradas as anotações do suspeito.
Uma familiar da vítima também ressalta à equipe do SCC10 que Flávio não conhecia o vizinho, mas ele estava na lista de nomes do homem. Ela ainda informou que o suspeito chegou a atirar contra um outro integrante da família, mas ele não foi atingido.
A delegada da Polícia Civil em Palhoça, Patrícia Vieira, afirma que ainda não há confirmação dessa informação e que “a investigação está no início, os familiares ainda serão ouvidos.” A delegada também informa à equipe do SCC10 que a Polícia Civil instaurou Inquérito Policial e aguarda os laudos periciais dos materiais recolhidos no local.
Entenda o caso
A vítima foi atingida pelo vizinho na manhã desta terça-feira (19). Ele morreu por volta das 17h, no hospital, em decorrência dos disparos. O crime ocorreu no bairro Madri, em Palhoça.
O suspeito teria colocado fogo na sua residência, e atirado contra a própria cabeça, após disparar contra o para-brisa do vizinho.
O tenente responsável pela guarnição do Corpo de Bombeiros do município relatou que o homem disparou sete tiros contra o para-brisa do carro de seu vizinho, que estava no assento do motorista. “Parece que um ou dois (tiros) teriam atingido a região abdominal”, conta.
O responsável pela guarnição revelou também que o vizinho foi encaminhado para o hospital por pessoas do bairro. Após os disparos, o homem colocou fogo na sua residência e atirou na própria cabeça. O tenente afirmou que, além da arma, uma faca foi encontrada com o autor.
Assim como o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil relatou que diversos recipientes de gasolina foram encontrados no local. As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO