Homem que matou vizinha com 95 facadas é condenado em Joinville
A denúncia aponta ainda que o homicídio foi cometido de forma cruel
• Atualizado
O Tribunal do Júri da comarca de Joinville condenou nesta semana (17) um homem pelo assassinato de uma vizinha. Sua pena foi fixada em 21 anos de reclusão, em regime fechado. A maioria dos jurados reconheceu as qualificadoras do crime, cometido com emprego de meio cruel e também mediante recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, na noite de 19 de dezembro de 2019, no bairro Boa Vista, o réu desferiu 95 golpes de faca na região do pescoço e também em outras partes do corpo da vítima, o que determinou sua morte. A vítima era vizinha dele e sempre, segundo o MP, tinham por hábito comum o consumo eventual de drogas.
A denúncia aponta ainda que o homicídio foi cometido de forma cruel, pois o denunciado desferiu diversos golpes de faca em várias regiões do corpo da vítima, e com emprego de recurso que dificultou a defesa da ofendida, atacada repentinamente, sem que esperasse ser agredida. Tudo isso, somado à nítida superioridade física do agressor, reduziu sua possibilidade de defesa.
O réu já estava preso preventivamente no Complexo Prisional de Joinville.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO