Segurança Compartilhar
'tacou fogo'

Homem que incendiou casa da ex-namorada é condenado e preso em SC

Ele foi condenado a seis anos e dois meses de reclusão pela prática do crime de incêndio

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem Ilustrativa / Reprodução
Imagem Ilustrativa / Reprodução

Após incendiar a casa da ex-namorada, um homem foi condenado a seis anos de prisão. O crime ocorreu no município de Xanxerê, no Oeste catarinense, em 2016. A prisão foi efetuada na quinta-feira (15).

Conforme a Polícia Civil de Santa Catarina (CBMSC), o homem de 39 anos colocou fogo propositalmente na casa da sua ex-namorada. Desde então, o caso vinha sendo investigado quando, na última quarta-feira (14), resultou na condenação dele em seis anos e dois meses de reclusão, pela prática do crime de incêndio.

Na quinta-feira (15), os policiais civis cumpriram o mandado de prisão preventiva do condenado. Os agentes receberam informações acerca do paradeiro do homem, que ainda estava morando no município de Xanxerê. Eles foram até a residência, onde o encontraram.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil para dar sequência nos procedimentos. Logo após, ele foi encaminhado ao sistema prisional de Xanxerê onde permanece à disposição da justiça.

Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo

Leia também

Bombeiro morre durante combate a incêndio em SP

Um agente do Corpo de Bombeiros morreu durante o combate a um incêndio em casas na região de Sapopemba, zona leste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (16).

Segundo informações do SBT News, uma moradora relatou que, por conta das chamas, uma parede de uma casa colapsou e caiu sobre o militar do Corpo de Bombeiros. Gravemente ferido, ele foi socorrido pelos próprios colegas e levado ao Hospital Santa Marcelina de Itaquera, mas não resistiu aos ferimentos.

Informações preliminares afirmam que o agente entrou no local para ver se uma criança estava dentro do imóvel incendiado. De acordo com outro morador, a parede caiu sobre o bombeiro, que tentava resgatar possíveis vítimas em meio ao fogo e escuridão, prendendo o militar sobre os escombros e ferragens.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.