Segurança Compartilhar
Se recuperando

Homem que deixou cadela por 3 horas em carro em BC “estava almoçando com a família”, diz PM

O homem, que havia sido preso em flagrante pelo crime de maus tratos, foi liberado no fim da tarde da última quarta (12) por decisão judicial

• Atualizado

Rafaella Moraes

Por Rafaella Moraes

Foto: PMSC | Vídeo Reprodução
Foto: PMSC | Vídeo Reprodução

Na última terça-feira (11), por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência em um estacionamento, na Barra Sul, em Balneário Camboriú, onde a cadela estava trancado no interior de um automóvel, com os vidros fechados, sob muito sol. Segundo a PM, o animal ficou trancado por pelo menos três horas.

O carro estava no local desde as 11h da manhã, e a temperatura era de quase 30ºC. A Polícia foi acionada e salvou o cachorro por volta das 14h. Os policiais constataram que o animal estava espumando pela boca e imóvel, não respondendo aos chamados. Eles quebraram o vidro com uma barra de ferro e resgataram o cachorro. De imediato, deram água e encaminharam a uma clínica veterinária.

Segundo a Polícia Militar, o dono teria deixado o animal no carro para “ir almoçar com a família”. Ele, que havia sido preso em flagrante pelo crime de maus tratos, foi liberado no fim da tarde da última quarta-feira (12) por decisão judicial.

A Justiça do Estado determinou que a Kyra, a bulldog, seja encaminhada provisoriamente para a ONG Viva Bicho. Ela está recebendo tratamento veterinário e se recupera bem. Confira na reportagem:

Vídeo: SCC News | SCC SBT.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.